Sobre Nós

ANALINDA“Analida Hernándezpanamenha de nascimento e brasileira de coração. Produtora de TV e cineasta formada pela tradicional Escola de Cinema de San Antonio de los Baños de Cuba. Guarda grande amor pelas tradições, culturas e cores da América Latina. E uma paixão em especial: as molas Kunas, produzidas pelas indígenas de sua terra.

Encontrou no artesanato dessas mulheres a síntese que traduz o encontro com sua própria essência. A sensibilidade do universo feminino, as raízes e símbolos de seu país natal, com a possibilidade de expressar sua arte e interesses na valorização das tradições de um povo único e especial.

O resultado da criação de sua linha de bolsas confeccionadas com as Molas não poderia ser outro: as “Arganas” são um espetáculo de cores vibrantes, mistura de despojamento e elegância, capazes de tornarem-se o sonho das mulheres de todas as idades.

São raros os encontros felizes entre a simplicidade e a sofisticação. E é exatamente isso que Analida nos propõe com suas bolsas. A união alquímica entre o regional e universal.”

Magda Sento Sé – Artista Plástica e Designer Têxtil